Famosos


Atualizado em

Kim Kardashian diz que reprovou em exame da 'OAB americana'

Socialite se dedica ao Direito há seis anos e afirma que a reprovação no exame a motiva ainda mais

Kim Kardashian, 45, revelou aos seguidores no Instagram que não foi aprovada no Bar Exam, exame de ordem necessário para a prática da advocacia nos Estados Unidos. A socialite, que há seis anos segue a jornada para se tornar advogada, compartilhou a notícia com seus fãs e reforçou sua determinação em continuar a busca pelo título de jurista.

Em um story publicado em sua conta no Instagram, Kim Kardashian assumiu que ainda não alcançou a aprovação no Bar Exam, apesar de todo o tempo e esforço dedicados ao estudo. "Ainda não sou advogada, só interpreto uma bem-vestida na TV. Seis anos nessa jornada do Direito e continuo dedicada nela até passar o Bar Exam", escreveu a empresária, que tem se dedicado à sua formação jurídica paralelamente à sua carreira de influenciadora e empresária.

Kardashian, que sempre demonstrou determinação em sua jornada educacional, também garantiu que a reprovação não irá desanimá-la. "Sem atalhos, sem desistir, só mais estudo e ainda mais determinação. Obrigada a todos que me apoiaram e me incentivaram até aqui", afirmou.

A socialite ainda compartilhou que vê a reprovação como um combustível para seguir em frente, e não como um fracasso. "Não passar não é fracasso, é combustível. Fiquei muito próxima de passar no exame, e isso só me motiva ainda mais", disse Kim.

Kim Kardashian diz que reprovou em exame. Reprodução: Instagram

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio