Karoline Lima e Léo Pereira |
Foto: Reprodução / Instagram
Karoline Lima, de 29 anos, se manifestou em suas redes sociais na tarde deste sábado (21), após rumores de que teria sido vista com o ex, Léo Pereira, no show de Bad Bunny, realizado em São Paulo, na noite de sexta-feira (20). A influenciadora decidiu falar publicamente porque, segundo ela, está cansada de ter a vida resumida a relacionamentos amorosos, e explicou como a situação tem afetado sua rotina.
Desabafo nas redes
Karoline demonstrou cansaço com a repercussão envolvendo sua vida pessoal. "Por que é tão interessante falar da minha vida amorosa, gente? Quem eu beijo, com quem eu durmo, com quem eu me envolvo... Vocês dizem que só sou relacionamento e que meu conteúdo é só de relacionamento, mas você me resumem aos meus relacionamentos. Não importa o que eu faça, onde eu vá e o que eu poste, vocês me resumem aos meus relacionamentos. E, sendo bem sincera, vocês não sabem da missa um terço", disse.
Durante o desabafo, ela afirmou estar solteira e ressaltou que não está se sujeitando a nada por ninguém. "Sou dona da minha própria vida e história", declarou a influenciadora, que é mãe de Cecília, de 3 anos, fruto do antigo relacionamento com o jogador Éder Militão.
A influenciadora afirmou que sua maior chateação é perceber que, apesar de produzir diferentes tipos de conteúdo, apenas assuntos ligados a romances ganham destaque. Segundo ela, existe uma insistência do público em associar sua imagem a homens, independentemente do que esteja fazendo.
"Eu posso estar falando da coisa mais incrível do mundo, mas se eu não estiver agarrada em um macho, vocês vão arrumar um macho para mim. Se não for assim, vocês fingem que eu não existo. Minha vida amorosa não é uma novela. Tenho medo de conhecer pessoas porque vão transformar a vida da pessoa em um inferno. Tenho medo de ser solteira, que é o que eu sou, porque (se eu conhecer uma pessoa) vão descobrir quem é a pessoa e transformar a vida dela em um caos. A minha já é, não quero isso para os outros. Sei que já expus muito os meus problemas, mas para, né? Eu posto tanta coisa legal, eu vou a lugares... Parem de focar na minha vida amorosa. Isso não me resume."
Karoline também se mostrou incomodada com rótulos e afirmou não aceitar ser definida por terceiros. "Karoline Lima é Karoline Lima. Não é 'a namorada de ciclano', nem 'a que está ficando com fulano', nem 'a ex de ciclano'. Vai se f****. Dá vontade de ficar solteira para o resto da vida. Acho que se for para ter um relacionamento com alguém, vai ser tudo escondido. Vai ser tudo no off, na toca. Que saco."
Por fim, ela deixou claro que não pretende ignorar o que a incomoda, mesmo diante de críticas. "Sempre fui desbocada, hablei, é meu jeito. A moda agora é ser 'clean girl'. Tem que só dar close e postar o pilates. Não tenho paciência para isso. Não sou 'clean girl'. Não tenho paciência para as pessoas falando da minha vida, inventando coisas e não poder falar nada. Não sou songa-monga. Eu sou real."