Karoline Lima expõe organizadora de festa após levar golpe |
Reprodução/Instagram
Karoline Lima usou o seu Instagram, neste domingo (13), para revelar que levou um golpe da pessoa responsável pela organização da festa de aniversário de três anos da sua filha, Cecília. Ela contou que não queria comentar o assunto, mas, após descobrir que os fornecedores do evento não foram pagos, decidiu expor a situação.
A ex de Éder Militão disse que a organizadora da festa, Luciana Fontaine, não pagou os fornecedores e ainda os enganou, afirmando que eles seriam pagos por meio de publicidade feita por Karoline, que afirma ter pagado mais caro pela festa justamente para não precisar realizar parcerias pagas.
"Quando comecei a organizar o aniversário da Cecília, precisava de uma pessoa para organizar a festa. Tinha uma moça que já tinha entrado em contato com a gente e queria muito fazer nossos eventos e festas, mas nunca tinha dado certo. Ela passou o orçamento do evento com parcerias e sem parcerias. Eu falei que não queria com parceria nenhuma, porque você precisa dar atenção aos parceiros, gravando vídeo, marcando. Eu queria curtir o dia com a minha filha, curtir com ela e que ela tivesse minha atenção", contou.
karoline Lima expõe organizadora de festa. Foto: Instagram
Karoline Lima expõe organizadora de festa. Foto: Instagram
NÃO FEZ O PAGAMENTO DOS FORNECEDORES
Ainda de acordo com Karoline, a mulher teria cobrado o valor restante ainda durante o evento, mas teria se apropriado do pagamento. “Antes de terminar a festa, a organizadora falou para eu fazer o restante do pagamento, que foi dividido em algumas vezes, porque ela queria acertar o restante com as pessoas que estavam ali. Foi o que fiz, paguei tudo para a moça. Não foi barato, mas ela não repassou o dinheiro para as pessoas (fornecedores). Ela prometeu para as pessoas que vieram fazer serviços na festa de alimentação, doces, recreação das crianças, animação das princesas, que o pagamento seria feito através das minhas divulgações, stories e post. Pegou o dinheiro para ela e não pagou ninguém. Sei disso porque entrei em contato com todos os fornecedores para saber se eles foram pagos. Não foi pago”, continuou.
Karoline Lima expõe organizadora de festa. Foto: Instagram
RECEBEU COBRANÇAS INDEVIDAS
Karoline descobriu a situação após os fornecedores começarem a ligar para sua assessoria, cobrando as publicações prometidas. Eles enviaram áudios em que a organizadora afirmava que os serviços seriam pagos com posts em tempo real — algo que nunca foi acordado com Karoline.
"Não estou errada porque paguei para não fazer parcerias. O pessoal não está errado porque veio sem saber que estava acontecendo essa falcatrua e armação. A mulher (organizadora) negou tudo e falou que todo mundo havia sido pago. Ela ainda negou que havia prometido parceria. Pedimos comprovante. Ela mandou um monte que não tem nada a ver com o pessoal da festa. A única coisa que ela fez foi dar ajuda de custo para o pessoal, algo em torno de 100, 200 reais... Ficou por isso e ela ficou com o dinheiro. O que eu tenho a dizer é: não fechem evento com essa mulher, porque ela vai usar o seu nome, você vai pagar e os parceiros vão ficar no prejuízo. Estou extremamente chateada com essa situação", finalizou.
Karoline Lima expõe organizadora de festa. Foto: Instagram
Karoline lima expõe organizadora de festa. Foto: Instagram