
Reign Disick, filho de Kortney Kardashian falou pela primeira vez sobre o boato de que seria filho do cantor Justin Bieber.
“Não, ele não é [meu pai]. Scotty é meu pai”, afirmou o garoto de 10 anos ao ser questionado por um espectador de uma live no Instagram com Scooter Jackson, namorado de sua meia-irmã Alabama. “Não sei quantos anos a minha mãe tinha, mas acho que o Justin Bieber tinha uns 16 anos quando eu nasci. Não acho que a minha mãe faria isso”, completou.
Kortney Kardashian Foto: Getty Images
Reign Disick é fruto do relacionamento da primogênita do clã Kardashian-Jenner com o playboy Scott Disick. No entanto, o romance dos dois foi marcado por várias idas e vindas, com ela tendo um breve affair com Bieber durante uma separação.
Além de Reign, Kourtney e Disick também são pais de Mason (15 anos) e Penelope (12 anos). Quando o caçula nasceu, em 2014, o astro canadense tinha 20 anos.
Kourtney Kardashian com o filho caçula, com Travis Barker, e com Reign, do relacionamento com Scott Disick — Foto: Instagram
A irmã de Kim Kardashian está casada com Travis Barker desde 2022. Os dois são pais do pequeno Rocky (1 ano). Já Bieber é casado com Hailey Baldwin desde 2018. O músico e a modelo são pais de Jack Blues Bieber, nascido em agosto do ano passado.
FICOU FURIOSA
Após o filho ‘falar demais’ na live, a famosa pode proibi-lo de usar as redes sociais. A atitude do herdeiro deixou a socialite furiosa.
"Kourtney não gosta que Reign esteja online e prefere que ele não fale sobre nada que aconteça com a família ou responda a rumores aleatórios. Se ele continuar fazendo isso, é apenas uma questão de tempo até que diga algo prejudicial", disse uma fonte ao DailyMail.com.
"Kourtney quer agir agora, antes que seja tarde demais. Ela conversou com ele sobre suas preocupações. Ela sabe que ele não percebe o impacto que tem e que as pessoas estarão observando cada movimento dele. Ele pode acabar se metendo em problemas. Kourtney o proibirá de usar as redes sociais se ele continuar se comportando assim’’, completou.
Outra fonte acrescentou: "Kourtney nunca falou com Reign sobre esses rumores e imagina que essa tenha sido a primeira vez que ele os ouviu. Ela ficou furiosa. Ela disse a ele que há muitos boatos tolos sobre a família e que ele não deve acreditar em nada. Ela tenta manter os filhos longe desse tipo de coisa, mas, conforme eles crescem, fica cada vez mais difícil."
Kourtney Kardashian e Scott Disick com seus três filhos — Foto: Reprodução/ Instagram
Veja mais

BBB25: Vinícius surpreende ao revelar sua sexualidade para Guilherme e Dona Delma

Maria Gladys, avó de Mia Goth, é encontrada desorientada e pedindo dinheiro

Marcos Oliveira, o Beiçola, se muda para o Retiro dos Artistas após ganhar casa
