Juliette apresentou uma proposta inovadora para o reality da Globo, na qual os participantes permaneceriam na disputa sem saber quem é o mais querido pelo público até o momento em que o vencedor fosse revelado. Já pensou em um formato de 'Big Brother Brasil' onde não existam eliminações?
o que ela disse?
"Uma ideia era... Aí você ia ver gente enlouquecer... Não sair. Toda semana, as pessoas votariam para você ficar em um lugar melhor. Sempre teria o público votando, eles não teriam feedback para saber o que está dando certo ou não. Todo mundo no mesmo nível e aí as pessoas iam se mostrar", disse a vencedora do BBB 21 durante sua participação no 'AcessíveisCast', programa apresentado por Mari Moon e TiTi Muller.
Segundo a cantora, essa proposta, que mantém todos os confinados dentro da casa, teria como objetivo observar como os competidores agiriam na disputa pelo prêmio final. Isso porque, sem acesso a informações sobre a aceitação popular, apenas os telespectadores saberiam a posição de cada participante em um ranking de votos.
"Porque mudam comportamento à medida que vão tendo respostas externas. Se todo mundo tiver sem referência daqui de fora?", questionou Juliette.
"Então o público vota no paredão, vai ter um ranking, quem estiver em primeiro lugar ganha no final, mas ninguém sabe quem é o favorito. Aí eu quero ver gente louca", finalizou.