Juliette e Kaique Cerveny |
Foto: Reprodução/ Instagram
Juliette, de 35 anos, respondeu às críticas que surgiram após revelar que faz uso de preservativo durante as relações sexuais com o noivo, Kaique Cerveny, de 27 anos. "Em choque com alguns comentários. Quando a vida sexual do outro tem mais relevância que a MENSAGEM de PREVENÇÃO, vacinação e saúde pública… TEM ALGO ERRADO", escreveu a vencedora do BBB 21 na rede social X, anteriormente conhecida como Twitter.
repercussão nas redes
A repercussão teve início depois que, na edição do programa Saia Justa, transmitido pelo GNT na quarta-feira (25), a influenciadora compartilhou que sempre utiliza camisinha, mesmo estando em um namoro estável. Segundo ela, essa é uma forma de cuidar da própria saúde íntima. Durante a conversa, contou também que já encerrou relacionamentos em que os parceiros se recusaram a utilizar o método de proteção.
"Eu sempre fui muito, muito cuidadosa com isso, mas já tive relacionamentos onde a pessoa se recusava a usar preservativo e, quando eu pedia, a pessoa dizia: 'Ah, então é você que tem alguma coisa?'. Ou então: 'Se não for assim, eu não quero porque eu não consigo, porque é ruim'. Eu acabei relacionamentos por isso", relatou Juliette.
Na conversa, ela ainda contou que, atualmente, trata todas as relações recentes como se fossem parte de um processo pré-nupcial, exigindo exames médicos. Mesmo após os resultados, ela mantém o uso do preservativo. "Tento de todas as formas me sentir protegida e cuidando da minha saúde", justificou. Depois da fala, internautas passaram a comentar que o uso constante da camisinha indicaria uma possível falta de confiança no noivo, Kaique.