Juliette |
Foto: Reprodução/ Instagram
Juliette Freire recordou o falecimento da irmã, Julienne Freire, durante sua participação no programa Saia Justa, exibido no canal GNT. Enquanto falava sobre o vínculo com a irmã mais nova, a artista — também conhecida por vencer a 21ª edição do Big Brother Brasil — se comoveu e chegou às lágrimas, revelando que a perda trouxe mudanças profundas em sua vida.
Juliette Freire — Foto: Reprodução/ Instagram
ela se emocionou no Desabafo
Em 2009, aos 17 anos, Julienne faleceu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Durante a atração da TV Globo, Juliette mencionou a convivência com seus irmãos e demonstrou emoção ao tocar no assunto da ausência da caçula. “O meu lugar na vida é ser irmã. Que eu acho que é o sentimento mais puro que eu tenho e talvez o mais próximo de mãe”, afirmou.
Ainda no relato, ela explicou que atualmente tem quatro irmãos homens e reforçou a conexão que existia com Julienne. “Hoje eu só tenho quatro irmãos homens, a minha irmã tá no céu, ela faleceu com 17 anos, mas foi a relação de maior empatia da minha vida. Eu realmente acho que a essência da empatia é você se enxergar no outro. Eu tenho essa relação com todos os meus irmãos, a minha irmã era um ser livre que, apesar de mais nova, ela me ensinou muito”, continuou.
Mudança
Ao encerrar sua fala, reforçou o quanto se dedica ao papel de irmã e como a partida de Julienne impactou sua maneira de viver. “A sua existência me ensinou e a sua partida me transformou muito. Eu nasci pra ser irmã, e eu cuido dos meus com o maior amor do mundo. Os meus irmãos que estão aqui hoje, eu vivo para eles e por eles”, concluiu.
Nas redes sociais, internautas demonstraram comoção com as palavras da artista. “Que depoimento mais tocante da Juliette… É impossível não se emocionar com a entrega dela ao falar do papel de irmã e mãe dentro da própria família”, escreveu Wesley Lima. “A Juliette é muito especial, esse amor genuíno que sente pela família é uma das coisas mais lindas e inspiradoras dela”, comentou Thays Rodrigues.
