Famosos


Atualizado em

Juliana Paes diz ter sido chamada de covarde por outra atriz e faz desabafo

'Não sou bolsominion', disse a artista em vídeo publicado nas redes sociais; Ela fez um longo desabafo.

Juliana Paes publicou um longo desabafo em seu IGTV. Sem citar nomes, ela respondeu uma 'colega' que, segundo ela, a chamou de 'covarde' e atacou seus posicionamentos diante da situação política do Brasil.

LEIA MAIS

"Eu discordo de você sobre a minha posição. [...] Eu fui a primeira a pedir que as pessoas ficassem em casa, quando você ainda nem estava preocupada. Mas, agora, eu não me sinto no direito de pedir que as pessoas fiquem sem trabalhar", disse a artista.

Juliana Paes gravou um vídeo de mais de 25 minutos 

Entre outras coisas, no fim das contas, Juliana se posicionou de forma clara e pareceu não estar satisfeita em escolher entre 'situação' (Jair Bolsonaro) e 'oposição', posto mais atribuído a Lula: "Não existem respostas para tudo que aflige a gente, hoje. O cenário se complica, qualquer assunto é politizado. As individualidades não são respeitadas".

Ela não citou o nome da atriz que a criticou

Paes também foi enfática ao dizer: "Não. Não sou 'bolsominion', como adora acreditar quem não me conhece de perto. Eu tenho críticas severas a esse que nos governa. Por outro lado, eu, tampouco, quero que governe essa oposição que se desenha para o futuro. [...] Eu não apoio os ideais arrogantes da extrema-direita, eu não apoio delírios comunistas da extrema-esquerda", desabafou a atriz.

Fonte: Uai