
A empresária e influenciadora fitness Juju Salimeni revelou que enfrentou a Síndrome de Burnout no final do ano passado, o que a levou a interromper sua agenda de compromissos pela primeira vez em 15 anos. Segundo ela, o esgotamento foi tão intenso que se tornou incapaz de cumprir suas atividades diárias.
O que ela disse?
“Eu estava muito estressada, sem ânimo para nada, sem energia, sem vontade de falar, sem vontade de conviver com ninguém. Não conseguia cumprir tranquilamente os meus compromissos”, declarou em entrevista à Quem.
A dificuldade também afetou sua participação nos ensaios de carnaval, que já estavam em andamento.
Diante da situação, a ex-panicat optou por uma pausa total, cancelando compromissos e tirando dez dias de descanso na praia com a família. Durante esse período, manteve apenas sua rotina de treinos. “O treino me ajudou nessa recuperação”, destacou.
Após a pausa, Juju afirmou que voltou revigorada. “Esses dez dias me fortaleceram muito. Todos os sintomas amenizaram e estou superbem”, afirmou. Ela também refletiu sobre o impacto do excesso de trabalho em sua saúde e revelou que, desde o início da carreira na TV, nunca havia parado completamente, nem mesmo em datas comemorativas.
“Entre Natal e Ano Novo eu viajava, mas continuava cumprindo a agenda, com compromissos de publicidade e entregas de conteúdo. Essa foi a primeira vez que parei 100% e realmente estava precisando. Vou fazer isso todos os anos porque saúde mental não é brincadeira”, completou.
Veja mais

Sexo oral nela: 7 posições que fazem toda a diferença para ela chegar lá!

Em lua de mel, Sabrina Sato fica em hotel com diárias de até R$ 121 mil

Virginia Fonseca presenteia sósia com anel de mais de R$ 90 mil
