A jornalista Bianka Carvalho foi escalada para fazer uma matéria em um ônibus público de Recife, mas acabou passando por um momento constrangedor na Globo. A notícia é do site RD1.
Ela estava ao vivo e a reportagem seria sobre mobilidade pública, para falar sobre os ônibus elétricos que estão em fase de teste, mas acabou enfrentando um problema.
Ao tentar passar pela catraca, Bianka acabou esquecendo de um detalhe: não estava com dinheiro e muito menos com crédito no bilhete eletrônico.
A repórter tentou passar com o cartão, mas viu que estava sem saldo e reagiu, de forma divertida: “Esperar o amigo passar que eu vou passar também”.
“O meu não está pegando não, esse cartão. Deixa eu ver aqui… Tá dizendo aqui que a gente tem que… é, tá expirado! A gente tá com crédito expirado”, disparou.
“Tem que pegar outro crédito, rapaz! O cartão, como vocês estão vendo, todos eles têm crédito. É porque o crédito expirou. Tem prazo para expirar?”, questionou.
“É, o crédito expirou!”, lamentou, precisando descer do ônibus. “Não tá fácil pra ninguém”, comentou um internauta. “É a crise”, disse outro.
“Prova que até a Globo tá falida”, reagiu mais um telespectador. “Isso é o que acontece quando você usa o vale da empresa para dar uns rolés”, brincou mais um.