Jojo Todynho expõe comentário racista |
Reprodução/Instagram
Jojo Todynho revelou em suas redes sociais que, após compartilhar um vídeo exibindo seu cabelo natural, acabou sendo alvo de um ataque racista comparando seus fios à marca de palha de aço “Assolan”. A cantora de 28 anos expôs o perfil da pessoa e rebateu o comentário ofensivo exibindo seu carro.
"Ela é crente, vocês acreditam? Agora vou falar para vocês, vê se a branca tem um desse", disse a funkeira, exibindo o banco de trás do veículo de luxo. "Eu entendo a revolta dela, mas eu vou ensinar ela, assim como eu fiz com os outros, a nunca mais chamar ninguém de Assolan. Você tem um desses, Célia? Igual à Assolan tem? Tem não, né? Eu entendo a sua tristeza. É a vida, nem sempre o sol brilha para todo mundo", acrescentou.
Jojo Todynho expõe comentário racista após posar com cabelo natural. Foto: Instagram
VIROU RÉ EM PROCESSO
A Justiça do Rio de Janeiro acatou a denúncia do Ministério Público contra Jojo Todynho, que agora passa a responder como ré em uma ação penal. O caso teve início após um desentendimento entre a cantora e Gabriela dos Santos do Nascimento, ocorrido nas dependências da Universidade Estácio de Sá.
De acordo com as informações da coluna da Fábia Oliveira, a denúncia foi recebida pela 1ª Vara Criminal da Regional de Jacarepaguá, transferida dos Juizados Especiais após decisão da juíza responsável, que determinou a realização de uma perícia.