
Jojo Todynho se envolveu em mais uma polêmica ao falar sobre o Carnaval. Após criticar a direção da Mocidade Independente, escola na qual já desfilou como musa e destaque, a cantora tentou adotar um tom mais elegante ao comentar sobre outra agremiação. No entanto, sua declaração não agradou e acabou gerando críticas por parte dos foliões cariocas.
TROCOU OS NOMES
Em entrevista, Jojo Todynho reafirmou que não desfilaria mais na escola de Rogério Andrade e sugeriu a possibilidade de participar da Série Ouro, mas acabou se confundindo. A funkeira afirmou que desfilaria na Unidos de Bangu e mencionou a presidente Lara Mara, mas errou, já que Lara é da Unidos de Padre Miguel, enquanto o presidente da Unidos de Bangu é Leandro Augusto.
"Eu desfilaria na Unidos de Bangu, sim, inclusive, a presidente, Lara, um beijo, é minha amiga", respondeu em entrevista à RedeTV!.
NÃO DEIXARAM PASSAR
Nos comentários, os internautas não perdoaram o erro e detonaram Jojo. "Foi lacrar e...", "Lara na Unidos de Bangu? Tão amiga que não sabe nem a escola da Lara", "Nem sabe diferenciar Unidos de Bangu e UPM, foge disso, Lara", "Evangélica não pode ir para o Carnaval", "É tão amiga da mulher que nem sabe qual é a escola dela", "Essa aí não cansa de passar vergonha", "Longe da UPM, por favor", "Impossível conhecer a Lara e falar uma asneira dessas!".
Veja mais

Terror: saiba quais serão as primeiras maldades de Odete Roitman em 'Vale Tudo'

Ex-BBB vira evangélico mas garante que continua bissexual; saiba quem é!

Thais Carla realiza cirurgia bariátrica em Salvador, diz jornalista
