
A vida parece não estar nada fácil para Jojo Todynho! Um denunciante anônimo pediu à Justiça que seja feita uma investigação contra a cantora por divulgação abusiva de jogos de azar. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a denúncia é sigilosa e foi encaminhada ao Ministério Público Federal (MPF).
DETALHES DA DENÚNCIA
O documento solicita que a atuação de Jojo como garota-propaganda da plataforma Esportes da Sorte seja investigada. Ela é acusada, nos autos da denúncia, de colocar seus seguidores, que são potenciais consumidores, em risco ao divulgar jogos de azar. Segundo o denunciante, a funkeira realiza propaganda ilícita e fere o Código de Defesa do Consumidor.
A denúncia pede a abertura de um inquérito civil para apurar as irregularidades nas publicidades feitas pela ex-participante de A Fazenda, bem como sua penalização. Além disso, é solicitado que ela encerre as propagandas para a empresa Esportes da Sorte.
INTIMAÇÃO EXPEDIDA
O processo saiu da competência do MPF e foi transferido para o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) em outubro deste ano. Agora, a acusação de prática de contravenção penal será processada por outra instituição. Ainda de acordo com a colunista, um mandado de intimação foi expedido para Jojo Todynho no dia 29 de outubro. A intimação é para que a artista tenha ciência de uma audiência preliminar, que já tem data marcada para acontecer.
Veja mais

Ed Westwick, de Gossip Girl, celebra nascimento de seu primeiro filho

Em 'Mania de Você', Berta recebe 2 novos hóspedes inesperados na reta final da novela

Xuxa revela que Boni ajustou os contratos da Globo após sua participação na Hebe
