Jojo Todynho |
Foto: Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho gerou polêmica nas redes sociais neste domingo (5), ao publicar um vídeo relatando por que decidiu não ajudar mais vendedores de bala nas ruas do Rio de Janeiro. A artista contou que a decisão veio após um episódio em que foi criticada por um ambulante, depois de não comprar o produto enquanto almoçava com o namorado, Thiago Gonçalves.
Desabafo nas redes
No vídeo, Jojo explicou que se sentiu desrespeitada após o homem ter reclamado dela nas redes sociais. “Não sou obrigada a dar nada”, afirmou a cantora. “Se me vê, não venha me pedir nada. Eu não sou obrigada a dar nada para vocês! Não é porque eu tenho dinheiro que eu tenho que ficar distribuindo dinheiro, não. Vocês têm que trabalhar!”, completou.
A influenciadora também relembrou o período em que trabalhou como camelô, vendendo picolés nos trens do Rio de Janeiro, e destacou que nunca esperou que pessoas com mais recursos se sentissem obrigadas a comprar dela. Segundo Jojo, o comportamento de alguns ambulantes hoje seria consequência das atitudes de influenciadores que exibem doações nas redes.
“Mas isso é culpa do povo influencer que fica filmando dando dinheiro para vocês, e vocês acham que todo mundo tem que fazer isso. Comigo não, tá?”, afirmou.
Recado final
Encerrando o desabafo, Jojo deixou um aviso direto aos vendedores ambulantes para que evitem abordá-la nas ruas. “Se me ver, passa longe, porque eu não vou ajudar mais. Por causa de um, todos pagam. Eu sempre dou uma moral, mas não vou aturar gracinha, não, tá? Se ponham no lugar de vocês!”, declarou a cantora, reforçando que não pretende mudar de postura após o ocorrido.