
O apresentador João Silva, de 21 anos, revelou que sente um certo desconforto por ter iniciado sua carreira na TV sendo filho de Faustão. O jovem reconheceu, em entrevista ao podcast Cérebro Pod nesta segunda-feira (31), que tem muitos privilégios por ser filho do comunicador e contou que o pai chegou a prejudicá-lo para testá-lo.
"Entendo que o sarrafo é alto, que existem dificuldades que acabo vivendo por isso, mas são irrisórias perto das oportunidades que tive a vida inteira. Por exemplo, as facilidades que tive por conta do meio em que fui criado e das oportunidades de até mesmo trabalhar com meu pai. Isso abriu muitas portas para mim. Se eu falar que a comparação é dura, gera desconforto. Ela existe, mas é irrisória perto do privilégio e da vantagem", contou.
Existem Problemas Maiores
Quando questionado sobre o ‘fardo’ de ser filho de Faustão e viver sendo comparado ao pai, ele afirmou que difícil mesmo é não ter o que comer, destacando que seus problemas não são tão grandes quanto os de outras pessoas.
"Talvez seria mais pesado eu chegar no fim do mês e não saber o que fazer, o que comer, como pagar as contas. As pessoas que falam isso não imaginam o que é viver uma vida dura de verdade, sem saber o que vão poder comprar de proteína. Então, é melhor viver esses problemas."
Apesar disso, ele revelou que seu pai sempre fez questão de testá-lo, chegando até mesmo a prejudicá-lo intencionalmente. "Tudo que ele podia fazer para me prejudicar no bom sentido, ele fazia. Ele falou: 'Cara, você vai aprender assim'. Jogava umas bombas. Ele queria que eu passasse por isso com ele. Foi um ano e meio maravilhoso", elogiou.