João Gomes no especial de Natal do Roberto |
Foto: Reprodução/Instagram
João Gomes se pronunciou nesta sexta-feira (26) após a repercussão de um trecho de sua participação no especial de Natal de Roberto Carlos, exibido pela TV Globo na última terça-feira (23). Nas redes sociais, internautas levantaram a hipótese de um possível desconforto durante o encontro no palco, o que foi negado pelo cantor.
O QUE ACONTECEU?
Durante o programa, os artistas dividiram o palco em performances das músicas “Eu Tenho a Senha” e “Fé”. Ao final da apresentação, no entanto, o forrozeiro saiu do roteiro previsto e entoou versos de “A Volta”, canção composta por Roberto em parceria com Erasmo Carlos (1941–2022). “Faltou uma só hoje”, disse antes de cantar o trecho: “Estou guardando o que há de bom em mim para lhe dar quando você chegar. Toda ternura e todo meu amor, estou guardando para lhe dar”.
A reação do anfitrião chamou a atenção do público. Ele permaneceu em silêncio enquanto o convidado cantava e, no momento da despedida, demorou alguns segundos antes de aplaudir. Antes de deixar o palco, João Gomes afirmou: “Não vou lhe atrapalhar, não. Eu te amo muito”. Em seguida, o cantor veterano aplaudiu e foi visto enxugando os olhos.
Foto: Reprodução/InstagramNas redes sociais, parte dos espectadores interpretou a cena como um possível climão entre os dois. Diante da repercussão, João Gomes comentou o episódio e negou qualquer tensão. “O Roberto estava cheio de água nos olhos, acho que toda canção que lembra do Erasmo ele se emociona”, escreveu nos comentários de uma publicação do perfil “Disseram”.
Até o momento, Roberto Carlos não se manifestou publicamente sobre o ocorrido.