A atriz Jessica Jurado, conhecida por interpretar Patricia Bracho na novela "A Usurpadora", morreu na última quarta-feira (9), após sofrer uma parada cardíaca. Ela tinha 56 anos.
A informação foi confirmada pela imprensa mexicana após a confirmação do óbito pela Asociación Nacional de Intérpretes, conhecida pela sigla ANDI.
A associação não deu muitos detalhes sobre a morte da estrela. Na publicação, feita no Instagram, eles mandam os pêsames à família. "Aos seus familiares e amigos, mandando nossas condolências da parte do Conselho Diretor e Comitê de Vigilância da ANDI".
Jurado estava afastada da TV há mais de duas décadas, quando atuou na novela Entre el Amor y el Odio, em 2002. A atriz também teve um papel de destaque em "Maria do Bairro", de 1995 e também esteve em outras novelas como "Marionetas" (1986), "Amor en Silencio" (1988).
A atriz Gabriela Spanic, que interpretou as gêmeas Paola e Paulina em 'A Ususrpadora', lamentou a morte de Jessica atravésdas redes sociais.
''Meu coração está triste porque hoje uma atriz talentosa que trabalhou comigo na novela La Usurpadora nos deixou. Neste momento de profunda tristeza, quero dar condolências a todos os familiares e amigos de Jéssica Jurado, e dizer que foi uma honra trabalhar com Jéssica em La Usurpadora, e que sempre me lembrarei dela com muito carinho. RIP Jessica Jurado'', escreveu.