Famosos


Atualizado em

"Já tive sim romances com homens", declara Reynaldo Gianecchini

O ator Reynaldo Gianecchini falou pela primeira vez sobre sua sexualidade.

O ator Reynaldo Gianecchini falou pela primeira vez sobre sua sexualidade, em uma entrevista à Ela, d' O Globo, e afirmou que já se relacionou com homens, com mulheres e que não acha interessante se definir como as pessoas esperam. "Já tive sim romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo, para mim, não passa nem pelo gênero nem pela idade", afirmou, na conversa. As informações são da Quem.

Ao ser questionado sobre sua sexualidade, Gianecchini comenta: "Todo mundo fala da minha sexualidade, né? Me cobram muito, 'quando é que você vai sair do armário?'. Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa".

Crédito: Reprodução/Ela/Cristiano Madureira

Para ele, a sexualidade é ampla. "Querem te encaixar numa gaveta, e eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe numa gaveta. Nossas questões e tabus passam por esse canal. Não é à toa que cada um tem seus fetiches, suas particularidades. E não tenho vontade de falar com quem estou transando, não preciso falar. Prezo minha liberdade de não citar nomes e proteger minha privacidade", afirma.

Aos 46 anos e há sete curado de um câncer que comoveu todo o país, o ator abriu as portas de sua casa, onde vive com seus 'filhos' Mano e Mafalda, dupla de buldogues que dominam as redes sociais do galã, e falou sobre ser pai e outros temas. "Como continuo mudando, acho que ainda pode ter na minha vida uma abertura para isso, se eu estiver numa relação muito legal, com a parceira certa. Sozinho eu não tenho a menor vontade. Não sinto essa pressão".

Crédito: Reprodução/Instagram