Ludmilla deixou o Hospital Santa Maria Madalena, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para onde foi transferida na manhã do último domingo (12).A cantora usou as redes sociais nesta segunda-feira (13) para tranquiliar os fãs após ser internada com fortes dores na coluna momentos antes de um show em Lorena, no interior de São Paulo. A informação é do O Fuxico.
"Bom dia, galera. Tô passando aqui só para tranquilizar vocês, só para dar notícia. O que eu tive foram três hérninas de disco. Não conseguia andar, sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e, graças a Deus, já estou conseguindo ficar em pé. Agora vou ficar fazendo fisioterapia, mas já já estou de boa, já estarei de volta, já já estou quebrando tudo com vocês. Queria agradecer a todas as mensagens, todas as orações, todas as energias positivas, continuem mandando que é sempre muito bom. Mas já já estou de volta, não foi nada muito grave, não", afirmou Ludmilla em uma série de vídeos publicados em seu Instagram Stories.
O quiropraxista Lucas Rech atendeu a funkeira ainda no hospital e mostrou Ludmilla andando pelos corredores da unidade de saúde.Quiropraxia é uma especialidade da fisioterapia que usa um conjunto de técnicas que reposicionam as vértebras, músculos ou tendões para o seu local original, diminuindo as dores musculares e articulares.Silvana, mãe da cantora,festejou."Filha saindo do hospital andando e mãe feliz".