A empresária Roseli Lima, irmã mais velha do cantor Gusttavo Lima, fez um desabafo nas redes sociais, sobretudo sobre alguns comentários que recebe de fãs do cantor. Em vídeo publicado no Instagram, Rose esclareceu que não vive às custas do irmão e que não tem fácil acesso a ele. Segundo ela, às vezes é preciso tentar por meses para conseguir falar com o artista.
Rose iniciou o vídeo dizendo que estava "jogada na cama, destruída, acabada, dopada". "Vim comentar sobre um assunto que eu lancei aqui um dia desses. A pergunta foi: 'por que você me segue?' Gente, tive tanta resposta curiosa, diferente, interessante, algumas surpreendentes e que me deixaram feliz pra caramba, mas alguns que também não eram o que eu esperava. Muitos me seguem porque me conhecem, porque já conhecem minha história de vida, outros pela loja. Porém muitos desses me seguem pelo meu irmão, Gusttavo Lima", começou.
Ela disse que muitas pessoas deixaram de segui-la ao perceber que ela não leva o mesmo estilo de vida do irmão famoso. "Sou uma pessoa com uma vida comum, simples, batalhadora, trabalhadora. Muitas vezes as pessoas perguntam se sou irmã dele e eu falo 'não, ele que é meu irmão, eu nasci primeiro", disse.
"Recebo comentários absurdos, desnecessários, que me deixam chateada, magoada. Perguntas tão indiscretas... Querem saber se eu vivo às custas do Gusttavo, se o Gusttavo banca a minha vida. Acho que nem preciso responder isso. Se o Gusttavo me bancasse, se eu vivesse às custas dele, com certeza eu não teria o padrão de vida simples que eu tenho", desabafou. "Então, eu sugiro que vocês que gostam de mim pela minha pessoa, peço que fiquem. Se vocês acham interessante o conteúdo que eu posto. Sou uma pessoa simples como todo mundo. Mas se é pelo Gusttavo, peço que deixem de me seguir", pediu.
Ela ainda disse que não quer ser chamada de "irmã do Gusttavo Lima". "Estou cansada de rótulos. Cansada de ser a irmã do Gusttavo Lima. Eu não sou a irmã do Gusttavo Lima, eu sou a Roseli. Não preciso viver sob a sombra de ninguém. Antes dele, eu já existia há dez anos. Sou dez anos mais velha do que ele", afirmou. "Levei minha vida sempre normal e desejo todo sucesso do mundo pra ele. Ele está em uma outra fase, em outro momento da vida dele e eu sigo aqui na minha vidinha de sempre. Todo mundo que me conhece sabe que eu sou totalmente acessível. Muitos têm impressão que eu sou diferente, que é difícil chegar em mim, e não é. Eu sigo sendo uma pessoa comum. Uma pessoa com as minhas batalhas, minhas dificuldades, minhas dores", disse.
"Aqui não tem caridade de ninguém"
Rose, que tem uma loja de roupas e uma marca de cosméticos, ainda falou que não recebe ajuda financeira do irmão, como muita gente pergunta. "Se tem feijão e arroz aqui na minha casa, sou eu e meu companheiro, a gente trabalha e compra. Aqui não tem nada vindo da parte de ninguém, não tem doação, não tem caridade de ninguém. Nós também somos trabalhadores", desabafou.
Ela ainda revelou que não tem fácil acesso ao irmão famoso e que às vezes leva meses para conseguir um contato com ele. "Todos os dias eu recebo abordagens de pessoas que acham que eu consigo tudo com o Gusttavo. Não consigo tudo com ele. Se eu quiser falar com o Gusttavo, às vezes preciso tentar por meses pra ele me responder. Não é tão simples assim. Ele tem um estilo de vida diferente do meu, tem uma família. Acho que ele tem pouco tempo pra ficar dando conta de tudo. A gente tem que saber entender o lado dele", argumentou.