Na luta para que a justiça reconheça que teve um relacionamento estável com Gugu Liberato, Thiago Salvático tirou mais uma carta da manga. O chef de cozinha comprovou que a irmã do apresentador e gestora de seu patrimônio, Aparecida Liberato, fez seu mapa numerológico poucos dias antes da data em que Gugu o teria pedido em namoro.
De acordo com Salvático, o encontro teria durado três horas na produtora de Gugu, a GGP. Na ocasião, ele também conheceu o diretor Homero Salles, amigo do apresentador de longa data.
Salvático teria recebido o mapa em 2013, vinte dias antes de viajar com Gugu a Turquia, onde teria sido pedido em namoro. “Thiago conheceu Aparecida em visita à produtora de Gugu, a GGP Produções. A pedido de Gugu, realizaram o estudo de numerologia em entrevista pessoal com Thiago, que durou por cerca de três horas. Nessa mesma oportunidade, conheceu Homero Salles, que dirigiu programas apresentados por Gugu durante muitos anos”, diz um dos parágrafos da ação inicial apresentada pelo chef na Justiça.
No documento, Salvático ainda se identifica como o responsável por atualizar o Instagram do apresentador antes de sua morte. “Gugu não daria a senha de seu Instagram a um namorado. Nem a assessora de imprensa de Gugu possuía essa senha. Tanto é verdade o que se alega que após o falecimento de Gugu, Aparecida Liberato pede a senha a Thiago”, revela a ação.