A influenciadora Isabella Thompson, mais conhecida como Bella Brave, morreu no último domingo (14) aos 10 anos. A garotinha era conhecida por ter uma doença rara que lhe dava aparência de corpo de um bebê, mesmo perto da pré-adolescência.
O falecimento de Bella foi anunciado por meio de suas redes sociais nesta segunda-feira (15). A mãe, Kyla Thomson, lamentou a perda e escreveu um texto emocionante para a filha. A garotinha tinha mais de 7,3 milhões de seguidores no TikTok e outros 383 mil no Instagram.
"Nossa corajosa garota deixou seu legado aqui na terra para dançar nas ruas de ouro no dia 14 de julho de 2024, às 16h19, horário do leste dos Estados Unidos. Bella morreu pacificamente em nossos braços. Por favor, não esqueçam o nome dela e mantenham suas memórias vivas, além de sua bravura em seus corações. Por favor, compartilhe conosco todos os detalhes de como ela tocou sua vida ou lhe ajudou a ter coragem de seguir adiante. Bella gostaria que você se lembrasse: Deus é amor, seja corajoso e você nunca será velho demais", escreveu.
DOENÇA
Bella usava a plataforma para mostrar seu dia a dia, a pequena tinha diagnósticos de imunodeficiências, nanismo e doença de Hirschsprung. Nos últimos dias a garotinha precisou ser internada para tratar uma infecção pulmonar que a levou ao coma induzido.