Famosos


Atualizado em

Imprensa internacional repercute a morte de Gabriel Diniz

Sites norte-americanos e europeus chamaram o cantor de 'sensação latina' e falaram de sua carreira.

A morte de Gabriel Diniz chegou à imprensa internacional. Veículos como DailyMail, People e E!News repercutiram em seus portais e redes sobre o acidente fatal que o cantor de 28 anos e dois pilotos sofreram na última segunda-feira (27). As informações são da Revista Quem.

Na maioria das matérias, Gabriel foi chamado de 'sensação' e 'pop star latino', com muitos falando da ascenção de sua carreira nos últimos meses com a música Jennifer, além de relatarem o fato de que ele estava indo para a casa de sua namorada, Karoline Calheiros, por conta do aniversário da amada.

Nas redes sociais do E!News, onde foi feito um post sobre o assunto, internautas de todo o mundo mandaram seus sentimentos e preces aos familiares e amigos do cantor.

MORTE DE GABRIEL DINIZ

Gabriel Diniz morreu na tarde de segunda-feira, 27 de maio, aos 28 anos, depois que o monomotor em que estava com mais dois tripulantes, um Piper prefixo PT-KLO, caiu em um mangue na região de Porto do Mato, em Estância, no sul de Sergipe. De acordo com a Polícia Militar,  Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas, também estavam no voo e não resistiram ao acidente. Amigos do cantor estiveram no local e reconheceram o corpo do artista.

CARREIRA EM ASCENSÃO

Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso, e criado João Pessoa, na Paraíba, ficou conhecido do público com Jenifer, o single lançado no final de 2018 e que virou o hit do último verão.

A boa fase na carreira já tinha rendido parcerias com nomes como Wesley Safadão, Léo Santana, duplas Maiara e Maraísa e Luiza e Maurílio - com outra dupla, Jorge e Mateus, ele fez o hit Paraquedas.