O jogador Hulk Paraíba, de 38 anos, restringiu os comentários em suas publicações no Instagram após enfrentar uma onda de críticas. Os ataques começaram na última sexta-feira (3), quando ele oficializou sua união com Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-esposa.
O que aconteceu?
O volume das mensagens negativas levou o produtor responsável pela cerimônia a registrar um boletim de ocorrência na polícia. Já no sábado (4), Hulk compartilhou uma foto ao lado da esposa e declarou: “Hoje sou um homem pleno e feliz. Realizado em todas as áreas da minha vida”.
Desde então, os comentários em todas as postagens do jogador foram limitados, e mensagens com teor crítico ao casal foram ocultadas. Enquanto isso, a conta de Camila no Instagram permanece privada, acessível apenas a seus 416 seguidores.
Em um vídeo publicado sobre o casamento, Hulk mencionou o “agir de Deus” como legenda, reafirmando sua visão sobre a união.
Festa de Hulk e sua sobrinha Camila Ângelo tem 500 profissionais envolvidos
Hulk Paraíba e Camila Sousa, que oficializaram a união civil em 2020, realizaram a cerimônia religiosa nesta sexta-feira (3), em Campina Grande, cidade do craque, na Paraíba. O noivo vestiu um terno Prada e Camila um vestido do estilista Samuel Cirnansck
A celebração aconteceu para alguns amigos e familiares na Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição em Campina Grande. Após a cerimônia, os noivos deram um jantar para os convidados.
O vestido de noiva usado por Camila Ângelo em seu casamento com Hulk . O craque do Atlético Mineiro e a médica estão juntos desde 2019 e são pais de Zaya, 2 anos, e Aisha, 6 meses. Já o atleta também é pai de Ian, 14, Tiago, 12, Alice, 9, do casamento com Iran Ângelo.