Faustão está internado em São Paulo |
Divulgação/ Band
A assessoria do Hospital Albert Einstein confirmou nesta quinta-feira (7) a internação do apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão. No entanto, a causa não foi revelada.
O colunista Erlan Bastos noticiou que o ex-global teria sido internado devido a uma infecção na perna e por isso seu filho, João Silva, precisou cancelar uma festa luxuosa que realizada hoje e reuniria vários famosos em sua cobertura duplex.
Em 2023, o ex-global passou por um transplante de coração em agosto e recebeu o órgão de um jovem que morreu de complicações de um AVC.
Faustão e seus três filhos Rodrigo, Lara e João Silva Foto: Reprodução/Instagram
Em fevereiro do ano seguinte, Faustão fez um novo transplante, desta vez de rim, após ficar na fila por um órgão por cerca de dois meses e fazer hemodiálise. Ele chegou a ficar 53 dias internado.
Meses após a cirurgia, o veterano explicou que ainda passava por sessões de hemodiálise. "Na verdade, eu só fui hospitalizado duas vezes: para o transplante do coração e para o transplante do rim. Eu vou duas vezes por semana para fazer diálise, então as pessoas acham que eu fico hospitalizado direto, não! Já faz uns cinco anos que vou lá duas vezes por semana para fazer diálise", afirmou.
"Eu nunca fumei nada, nunca bebi! Não bebo nem licor, nem cerveja. Nunca usei droga. Eu caí na malha fina e precisei fazer uns transplantes de coração. Agora, com um coração de um atleta de 35 anos, tenho que cuidar da 'lataria e da funilaria' e do resto da parte física. Fazer fisioterapia e ginástica é fundamental", completou