15 jovens de norte a sul do Estado concorrem ao título de homem mais bonito no concurso Mister Piauí Universo 2019. O desfile ocorre na quarta-feira, 24 de Abril, a partir das 19h, no Teatro 4 de Setembro.
Os representantes dos municípios serão avaliados por um júri criteriosamente selecionado para a escolha do mais belo piauiense que disputará a etapa nacional, o Mister Brasil Universo.
As inscrições para o Mister Piaui Universo foram abertas sem cobrança de taxas. Ao todo 30 homens se inscreveram nesta edição que selecionou 18 candidatos. Eles têm entre 18 e 30 anos, são solteiros, com altura acima de 1m75 e apresentam porte atlético. “Nos baseamos no perfil exigido pela coordenação nacional”, explica o coordenador estadual do concurso e representante oficial da franquia MBU no Piauí, Denis Coulter.
Em 2018, Denis Coulter recebeu a coordenação do Concurso e indicou o estudante Jhonatan Carvalho que representou o Piauí no Mister Brasil Universo – realizado em Curitiba-PR, e foi classificado entre os finalista representando bem nosso estado conquistando o título de Mister Model Brasil 2018.
A grande noite de escolha do Mister Piauí Universo contará ainda com apresentações de dança do Balé da Cidade de Teresina, show da cantora Luana Campos e Dj Brito, além da apresentação de Safira Bengel. O concurso Mister Brasil-Universo (MBU) é o único concurso brasileiro de beleza masculina licenciado pelos organizadores do concurso internacional Mister Man Universe.
O vencedor vai ganhar a faixa de Mister Piauí Universo 2019 e a coroa do título, além de ser acompanhando por um time de profissionais ligados à saúde e estética que cuidarão do Mister eleito para representar o Piauí na na etapa nacional, que será em outubro no Rio de Janeiro.
Cada candidato representa um município. Confira:
Carlos Alves, Inhuma;
Aprigio Queiroz, Passagem Franca;
Tiago Ferreira, Prata do Piauí;
Ramon Núnēz, Bom Jesus;
Eduardo Damasceno, Altos;
David Carvalho, José de Freitas;
Werisson Moreira, Teresina;
Tiago Matos, Floriano;
Jailton Carvalho, Miguel Alves;
João Lucas Holanda, Pedro II;
David Rodrigues, Esperantina;
Gilderson Quaresma, Joaquim Pires;
Vítor Vieira, Picos;
Jean Sandes, Luzilândia;
Almir Rezende, Piripiri;
João Guimarães, Campo Maior;
Paulo Portella, Sigefredo Pacheco;
Jonathan Carvalho, Parnaiba.