Gyselle Soares, participante do "BBB 8", comentou sobre a ausência nas redes sociais durante os últimos dias. A atriz e empresária explicou aos fãs que sofreu um assalto na porta de sua casa em Teresina. "Na última sexta-feira, dia 29 de janeiro, sofri um assalto à mão armada na porta da minha casa. Foi um momento muito traumático e de terror", contou Gyselle em comunicado divulgado no Instagram.
"Ainda estou assustada com o que houve, mas, aos poucos, voltarei à minha rotina normal. Agradeço de coração pelas mensagens", concluiu a ex-BBB. Nos Stories, ela comentou que teve o celular roubado e que fará um boletim de ocorrência.
A empresária recebeu mensagens de apoio dos seguidores. "Que Deus te dê muita força e que se recupere logo do susto", desejou uma fã. "Se cuide nesse momento, se recuperar é o mais importante", afirmou outra na sequência.
Gyselle Soares afirma que beijou Pedro Bial em 2012, quatro anos após a sua participação no BBB. "Ele sempre me tratou com muito carinho", comentou sobre o então apresentador do programa em entrevista ao UOL em junho de 2020.