Os representantes de Gusttavo Lima pretendem tomar providências legais contra os responsáveis por criar anúncios publicitários usando a imagem do cantor e da ex-mulher, Andressa Suita, envolvendo a recente separação do casal.
A informação foi confirmada à Quem pela assessoria do sertanejo, que irá se apresentar neste sábado, ao vivo, pela primeira vez depois da separação. "O departamento jurídico está providenciando um boletim de ocorrência junto a delegacia especializada. Serão responsabilizados os responsáveis pelos anúncios indesejáveis", diz o comunicado.
A princípio, uma doceria e uma pizzaria haviam feito promoções usando os nomes de Gusttavo e Andressa, oferecendo combos que remetiam à detalhes públicos da separação do casal.
Pouco depois da repercussão dos anúncios, os estabelecimentos retiraram as propagandas que estavam postadas em suas respectivas redes sociais.
Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram após oito anos de relacionamento e cinco de casamento. Juntos, eles são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. A assessoria do cantor também havia confirmado que ele deixou a casa onde vivia com Andressa - os representantes da influenciadora afirmaram que Gusttavo teria ido à fazenda, em Bela Vista.