Gustavo MIoto, Ana Castela e Zé Felipe |
Foto: Reprodução/Instagram
Gustavo Mioto se pronunciou sobre as especulações envolvendo sua ex-namorada, Ana Castela, e o cantor Zé Felipe. A declaração foi feita durante participação no Link Podcast, após o repórter Rodrigo Assis questioná-lo sobre o assunto.
O QUE ELE DISSE?
“Você ficou com ciúmes desse suposto romance dela com o filho do Leonardo?”, perguntou o jornalista. Mioto respondeu: “O Zé Felipe? Não, acho que a gente tem ciúme do que é nosso, às vezes, né?”
Na sequência, o artista afirmou não ver problemas em uma possível aproximação entre os dois. “Como ela está solteira e ele também, se eles estão felizes e se estiver rolando alguma coisa — porque eu sei o mesmo que vocês —, então é isso”, disse.
O cantor também falou sobre sua vida pessoal ao ser questionado se está “solteiro sim, sozinho nunca”. Ele respondeu: “Solteiro sim, sozinho depende dos shows. Se os shows deixarem, a gente tenta não estar sozinho”.
unfollow
Além disso, comentou a decisão de deixar de seguir Ana Castela nas redes sociais. Em entrevista ao portal Leo Dias, explicou: “Cara, eu acho que tem coisas que não fazem mais parte da minha vida, né? A gente tem que entender isso de que não faz parte, a história virou e está bem na cara. Então acho que é por isso. Acho que é um assunto bem encerrado, está bem claro”.
Questionado se o tema ainda o incomoda, afirmou que não. “Vida pública é vida pública, a gente tem que estar pronto para responder uma hora ou outra sobre. Eu entendo a curiosidade da galera, a vontade de saber, mas acho que não me incomoda. Fica em paz, tem bônus e ônus em tudo”, concluiu.
Mioto também deixou de seguir os pais de Ana Castela, gesto que coincidiu com a recente aproximação da cantora com Zé Felipe. Os dois têm aparecido juntos em viagens e apresentações, mas afirmam que mantêm apenas uma amizade, apesar da torcida de parte do público por um romance.
O relacionamento entre Gustavo Mioto e Ana Castela foi marcado por idas e vindas. Eles assumiram o namoro em junho de 2023, se separaram em seguida e reataram algumas vezes até o término definitivo em dezembro de 2024.