Gustavo Miotto |
Reprodução/redes sociais
O cantor Gustavo Mioto, de 28 anos, respondeu nessa sexta-feira (7) aos comentários de internautas que disseram que ele estaria triste. As especulações começaram depois que o artista chorou durante um show no último fim de semana, ao cantar DNA, música que fala sobre desilusão amorosa e saudade. O momento foi associado pelos fãs ao término do relacionamento com Ana Castela.
Nas redes sociais, Mioto negou que o choro tenha relação com o fim do namoro e garantiu que está bem. “Correria normal e tal, bastante coisa acontecendo ao mesmo tempo, muitas mudanças acontecendo e tá tudo bem. Estou vendo a galera falando disso, não estou entendendo. Tô triste, não”, disse o cantor.
“Gente, está tudo superbem”, completou. “Tirei esses dias, que eu tava fora, depois do show do Inconfundível, tirei uns dias para viajar com a turma, não sei o quê. Voltei, fui ficar com os meus pais um pouco, saí com alguns outros amigos.”
Em outro momento, o cantor comentou sobre os seguidores que disseram que ele estava com uma expressão “de tanto faz” e afirmou que o público está acostumado com o ritmo acelerado das redes sociais. “Acho que é uma impressão, porque sinto que uma grande parte das pessoas, dos influencers e dos artistas, para falar nos stories, ativa o modo dois x, assim e parece o diabo-da-tasmânia, sabe?”, brincou.
“Nunca fui assim, sempre fui mais de boa, estive em um x”, continuou. “Acho que, como a gente se acostumou no mundo muito acelerado, acontece que, às vezes, quem tá na velocidade normal assim, acaba parecendo sono e essas coisas assim, mas juro que não. Juro que eu só sou mais tranquilo, assim, mais calmo.”
CONFIRA O VÍDEO:
Choro durante o show
No último fim de semana, Mioto chorou ao cantar DNA, música que fala sobre saudade e desilusão amorosa. Fãs repercutiram o momento e falaram que ele ainda não superou Ana Castela.
“Ele transformou a dor em música e chorou no palco. Não por fraqueza, mas por verdade. Sem expor ninguém, só sentiu o que viveu, sincero do início ao fim, até nas lágrimas”, escreveu um fã no X (antigo Twitter).