
O músico Freddie Salem, ex-integrante da banda de rock Outlaws, morreu nesta segunda-feira (23). O músico faleceu em decorrência de complicações causadas pelo câncer, e o anúncio de seu falecimento foi feito pela banda Outlaws em uma publicação no Facebook.
“É com o coração pesado que temos que contar aos fãs do Outlaws sobre o falecimento do nosso antigo guitarrista Freddie Salem. Freddie faleceu devido a complicações devido ao câncer e será lembrado por sua personalidade extrovertida e paixão pela música”, escreveu a banda em um comunicado. “Ele era um artista elétrico e músico amado e fará falta".
Capa do álbum Foragidos
DESPEDIDA
A partida do músico também foi repercutida na morte de Salem também foi anunciada na página do Facebook de seu projeto atual, Freddie Salem & Lonewolf. “Esta manhã, os céus se abriram para a chegada de uma lenda. Rock nas alturas, Freddie Salem. Até nos encontrarmos novamente”, disse a mensagem.
CARREIRA
Salem se juntou ao Outlaws em 1977, substituindo o guitarrista original Henry Paul. Ele apareceu como vocalista e guitarrista no quarto álbum de estúdio, “Playin' to Win”. Ele esteve no grupo nos quatro álbuns seguintes: “In the Eye of the Storm” de 1979, “Ghost Riders” de 1980, “Los Hombres Malo” de 1982 e “Soldiers of Fortune” de 1986.
Hughie Thomasson e Freddie Salem se apresentam com Outlaws em 1982. Foto: Getty
O músico e seus companheiros, incluindo Billy Jones e Hughie Thomasson, fizeram uma turnê memorável com os Rolling Stones na turnê ‘Some Girls’ em 1978. Outlaws foi a banda de abertura ao lado de Peter Tosh.
Veja mais

DJ Buarque visita Bia Miranda no hospital após Gato Preto faltar ao parto

Silvia Abravanel se casa com cantor em cerimônia transmitida ao vivo pelo SBT

De quebrar o pênis: Qual posição oferece mais riscos de uma fratura peniana?
