Famosos

Gretchen rebate falas de Luana Piovani e dispara: "Não tem homem que aguente"

Em vídeos nos Stories, Gretchen disse que estava com esse assunto entalado e decidiu falar abertamente sobre o que pensa.

Gretchen, aos 66 anos, utilizou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (5) para comentar declarações feitas por Luana Piovani, de 48. A manifestação aconteceu após viralizar uma entrevista da atriz no programa DR: Discutindo Relações, em que ela afirmou que homens não se apaixonam e se interessam apenas por sexo. 

Em vídeos nos Stories, Gretchen disse que estava com esse assunto entalado e decidiu falar abertamente sobre o que pensa.

FALA POLÊMICA DE PIOVANI

Durante a participação no programa, Piovani declarou: “Homem não se apaixona por ninguém! Homem viu um buraco, enfia o p*u, quer f*der”. Ao ouvir a discordância da apresentadora, continuou: “Que ingenuidade é essa? Não existe homem que se apaixona. Tony Ramos? É o único. Eu sou obcecada pelo produto, só de pensar, me vem água na boca, mas que raça ruim”.

Diante da repercussão, a cantora de "Conga, Conga, Conga" afirmou que não concorda com a fala da atriz. "Vi uma notícia de uma atriz dizendo que homem nenhum se apaixona, que só pensa em uma coisa — nem tenho coragem de repetir a palavra que ela usou. Só pode estar falando dos homens que ela conheceu, porque generalizar desse jeito não faz sentido", disse.

Ela continuou relatando que há muitos homens que realmente se apaixonam e que, em alguns casos, sofrem mais do que as mulheres após términos. “Nós conseguimos lidar melhor com traições e separações. Já os homens, quando amam de verdade, não sabem como seguir em frente. E vem essa senhora dizer isso como se fosse verdade absoluta. ‘Ah, mas quem é você para falar, já casou várias vezes?’ Casei mesmo, mas nunca desisti do amor e nem todos os homens com quem me relacionei só pensavam nisso", declarou.

Sem mencionar diretamente o nome de Piovani, Gretchen lançou uma provocação: “Tem mulher que é tão insuportável que nenhum homem aguenta ficar perto. O meu marido, por exemplo, é apaixonado desde o começo. Ele é carinhoso, me dá flores, abre a porta do carro, é fiel. Duvido qualquer mulher tentar dar em cima dele na minha ausência. Existem, sim, homens que prestam”, afirmou. Ela também contou que criou os filhos para respeitarem suas parceiras e que são pais presentes e bons maridos.

Ao final, a ex-participante de A Fazenda comentou que não se importa com críticas relacionadas à sua vida amorosa. 

“Se alguém pode falar de amor, sou eu. Me envolvi com pessoas diferentes e vi que existem homens do bem. Tenho que defender meus filhos. Quando essa senhora fala desse jeito, está atacando meu marido e meus quatro filhos. Se ela teve experiências ruins, é problema dela. Mas generalizar o mundo masculino inteiro? Não dá. Pelo menos cinco homens eu garanto. Já é alguma coisa, né?”, concluiu. Ela ainda citou o casamento de Viviane Araújo com Guilherme Militão como outro exemplo positivo.


Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio