Jenny Miranda publicou nesta terça-feira (8) em seu Instagram um vídeo antigo em que Gretchen se dirige a ela com expressões como "meu amor" e "minha filhotinha", afirmando seu amor e chamando-a de "filha do coração". A cantora também se refere à influencer como "princesa" e comenta que Jenny é a filha mais presente em sua vida. Gretchen encerra o vídeo com a frase "meu coração é completamente seu", além de dizer que sua casa estará sempre aberta para Jenny.
não são parentes de gretchen
A questão sobre Gretchen, de 65 anos, ser ou não mãe de Jenny Miranda, de 35, voltou a ganhar destaque. Durante sua participação no "De Frente com Blogueirinha", na segunda-feira (7), a cantora não reconheceu a influenciadora e Bia Miranda como suas parentes.
Em resposta à declaração de Gretchen, Jenny escreveu: "Em resposta à declaração de que essa senhora 'não me conhece', eu fui filha, sim, enquanto foi interessante e lucrativo para ela. Brincou com meus sentimentos por quase 17 anos. Quem viveu sabe. Covardia é o nome! Ainda bem que hoje sigo minha vida sem precisar de polêmicas e não bato palma para palhaços."
O que Gretchen falou sobre a polêmica?
Durante a entrevista a Blogueirinha, Gretchen afirmou que Bia e Jenny não são suas familiares, mas que está disposta a auxiliar a vice-campeã de "A Fazenda 14".
"Ela [Bia Miranda] não faz parte da minha família de sangue. Mas é alguém que considero muito e que passou por muitos sofrimentos. Sempre que posso, procuro ajudar, principalmente oferecendo apoio emocional e psicológico, mas isso é só para ela”, explicou.
Quando questionada sobre Jenny, Gretchen respondeu: “Não conheço. Quem é? Nunca ouvi falar! Agora, a Biazinha é uma pessoa incrível, trabalhadora, e sempre lutou para ganhar seu dinheiro. Para viver sua vida e cuidar de seu bebê. O importante é que ela está feliz.”
Por que Gretchen chamava Jenny de filha?
Jenny teve um relacionamento com Thammy, filho de Gretchen, em 2010. A relação durou quatro meses, mas foi intensa, com os dois morando juntos e até planejando casamento. Mesmo após o término, Jenny manteve contato com Gretchen.
A cantora passou a chamar a ex-nora de "filha" e afirmou ter tentado adotá-la, embora o processo não tenha sido formalizado. Gretchen mencionou ter iniciado o processo em 2018, mas não o concluiu devido a divergências com a mãe biológica de Jenny.
"Eu entrei com esse processo de adoção em 2018. Não existem 17 anos de processo, existem quatro anos de processo. Nesse processo, a mãe dela disse que não iria abrir mão? Ela pediu dinheiro para abrir mão e como não quisemos dar, ela não abriu mão de ser a mãe da Jennifer", explicou Gretchen em seu Instagram.