Gretchen, 65, desmentiu nesta quarta-feira (20) um seguidor que afirmou tê-la visto se apresentando nas ruas de Portugal para ajudar financeiramente o marido, Esdras de Souza, 49. A cantora explicou que o show ocorreu em um espaço aberto de um restaurante português e aproveitou para reforçar a independência financeira do casal.
o que ela disse?
"Muitas pessoas não sabem que meu marido tem uma profissão fora a profissão de músico, da qual ele já é aposentado. Ele não precisa da minha ajuda", declarou em seus stories no Instagram.
A eterna “Rainha do Rebolado” destacou que Esdras, além de estar bem financeiramente, chegou a apoiá-la em momentos de dificuldade. "Meu marido não precisa da minha ajuda financeira. Pelo contrário, muitas vezes, quando meu cachê atrasava ou alguma coisa não dava muito certo, ele me bancou. Esdras de Souza é uma pessoa muito bem financeiramente falando, para quem não sabe."
Irritada com o teor das críticas, Gretchen ameaçou tomar medidas legais contra quem espalhar informações que considera falsas e prejudiciais. "Se vocês pensam que internet é terra sem lei, estão enganados. Se vocês pensam que vão falar o que quiserem sobre minha vida e vai ficar por isso mesmo, estão enganados", disparou.
A artista, que recentemente tem dividido sua vida entre o Brasil e a Europa, reafirmou que não tolerará comentários vexatórios envolvendo seu nome ou o de Esdras, demonstrando mais uma vez sua postura firme frente às polêmicas que cercam sua carreira e vida pessoal.