
Maria Gretchen, de 65 anos, se pronunciou nesta quinta-feira (3) para denunciar uma situação envolvendo uma página que frequentemente usa sua imagem em memes. Segundo a artista, os administradores teriam usado inteligência artificial para criar conteúdos de conotação sexual com sua aparência. Ela disse que acionou a Justiça e acabou discutindo com internautas que consideraram sua reação exagerada.
"Bom dia, amores. Vamos então às explicações, já que precisa, né? O BCharts fez vídeos de inteligência artificial de cunho sexual a meu respeito. Vários. Eu entrei em contato com eles, pedi pra pararem, pedi pra tirarem. Me ignoraram. Eu entrei com o processo e ganhei", explicou.
MEME DO BEM
A ex-A Fazenda ainda esclareceu a diferença entre um meme bem-vindo e um desrespeitoso. "Os outros memes e GIFs que todos os fóruns fazem, eu amo, divulgo, uso. Então, não vamos misturar uma coisa com a outra. O BCharts fez um trabalho sujo e nojento com a minha imagem e com a minha voz de inteligência artificial, com cunho sexual, e eu pedi que parassem. Eles não pararam. Então, entrei com o processo e ganhei. Essa é a verdade. Não confundam e nem misturem as coisas", declarou.
NÃO ACEITA HATERS
Após muitos comentários de haters, a dançarina afirmou que está tomando as medidas cabíveis, acionando seus advogados. "Meu advogado está totalmente atento. Ele está amando ganhar essas ações. Lembrem-se de que o meu jurídico é muito bom, eles não são os primeiros. Então, eu estou vendo, printando, e ele está gravando. Então, não tem como. Se apagar, a gente vai saber, e também vão ser processados. Não tem problema nenhum, o jurídico da minha empresa só trabalha pra isso", apontou.
Veja mais

Em 'Vale Tudo', Maria de Fátima enfrenta César e oferece fortuna após levar golpe

Vale Tudo: Confira os capítulos da semana de 7/4 a 12/4

BBB 25: Maike, Renata e Vinícius formam o 15º Paredão do reality
