Grazi Massafera e Cauã Reymond |
Foto: Divulgação
Grazi Massafera, em entrevista ao jornal O Globo nesta semana, comentou os rumores que envolveram o ator Cauã Reymond, seu ex-companheiro e pai de sua filha Sofia, de 13 anos. A polêmica surgiu após comentários sobre um suposto mau cheiro do artista durante as gravações de Vale Tudo. Além disso, Grazi destacou como lida com a exposição da herdeira diante de boatos e críticas na internet.
Polêmica do “cecê”
A repercussão começou em abril, quando surgiram rumores de que a atriz **Bella Campos** teria se queixado do odor corporal de Cauã Reymond, após ele chegar para gravar logo depois de sair da academia. Na ocasião, o ator teria reagido ironicamente: “Não gosta de cheiro de macho? Não posso mais ter feromônio?”. Questionada sobre o ex-namorado usar ou não desodorante, Grazi preferiu desconversar. “Gente, faz tantos anos. Eu não posso opinar”, disse, rindo. “Vou perguntar pra Sofia… mas, com certeza, ele deve usar”.
Grazi Massafera e Cauã Reymond viveram juntos por seis anos e se separaram em 2013. A atriz revelou que, na época, chegaram a tentar uma reconciliação, mas sem sucesso. “A gente ainda tentou voltar, mas não rolou”, afirmou. Mesmo assim, fez questão de ressaltar que mantém uma relação de respeito com o ator.
Segundo Grazi, a parceria entre os dois se mantém firme quando o assunto é a filha. “Em tudo ligado a Sofia, eu e Cauã somos parceiros. Ela conhece bem o pai, me conhece e vive nesse meio desde que nasceu”, contou. A atriz destacou que, apesar da exposição, procura dar suporte emocional à adolescente.
Blindagem contra boatos
Grazi reconheceu que a filha já enfrenta comentários na escola, principalmente ligados ao trabalho do pai em novelas.
“Agora, na escola, parece que estão falando com ela sobre a novela. Não temos como blindar. Mas fofocas, até agora, ela não absorve. Faz terapia. É exposta desde o dia em que a gente se separou, quando ainda tinha 1 ano. Eu e o pai estamos educando uma pessoa que já tem condições de discernir. E sempre fui querida pela imprensa e fiz movimentos sinceros”, completou.