
Thayse Teixeira, que está grávida de sete meses e com um quadro de pneumonia aguda, voltou a ser internada nesta segunda-feira (24). A influenciadora chegou a ser liberada neste domingo (23), mas seu estado de saúde se agravou nas últimas horas, e ela retornou ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
ESTADO DE SAÚDE DELICADO
Também conhecida como “Dona do Cariri”, Thayse chegou a tomar as primeiras doses da medicação no hospital e seguiu com o tratamento em casa. No entanto, as dores e a falta de ar permaneceram, e sua médica optou pela internação novamente, a fim de evitar que o quadro afete o bebê ou cause até mesmo um parto prematuro.
Thayse Teixeira na praia. Foto: Redes sociais
INTERNADA DESDE SÁBADO
A influenciadora deu entrada no hospital no último sábado (22), após uma semana sentindo dores, febre e falta de ar. Mesmo com o estado de saúde delicado, ela chegou a falar com o Portal Leo Dias: “Acabei de tomar a primeira dose de antibiótico. Já tinha pelo menos uma semana que eu estava gripada, com febre alta, falta de ar, cansaço, e que foi piorando, até que a gente decidiu ir ao Einstein, e de cara fui diagnosticada com pneumonia e já iniciei o tratamento”, contou.
Thayse Teixeira, marido e o filho. Foto: redes sociais
Thayse Teixeira em chá de bebê. Foto: Redes sociais
Veja mais

Esses cinco famosos não comemoram a Páscoa; se surpreenda com o último!

BBB 25: Joselma é o 19ª eliminada com 67,19% dos votos

Juliana Oliveira quebra o silêncio após acusar Otávio Mesquita de estupro: “Não foi consentido”
