Gracyanne Barbosa e João Vicente de Castro |
Leo Rosario/ Marcos Serra Lima (Globo)
Gracyanne Barbosa e João Vicente de Castro desmentiram os rumores de que estariam vivendo um romance. O assunto ganhou força nas redes sociais após ser noticiado pelo colunista Léo Dias nesta quinta-feira (16).
“Não sei de onde surgiu isso. Não falei nada sobre ele. O conheço de vista, admiro o trabalho, mas é apenas isso. Estou com alguém, não estou namorando. E não é o João”, esclareceu a ex-mulher de Belo em entrevista à Quem.
A musa fitness ainda não descartou a possibilidade de alguém estar se passando por ela, depois de ter o celular roubado durante o assalto na noite da última quarta-feira (15), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele também teve seu carro, avaliado em R$ 800 mil, levado pelos criminosos.
O ator, que interpreta o personagem Renato Filipelli em ‘Vale Tudo’, também se pronunciou sobre o assunto: "A gente está tentando entender de onde saiu. Realmente, é uma das coisas mais loucas que ouvi na minha vida. Encontrei ela duas vezes. Uma fofa, maravilhosa, mas nunca beijei. Fiquei muito surpreso. Queria saber de onde veio isso", disparou.
De acordo com o apresentador do 'Melhor da Tarde, Gracyanne e João Vicente estariam juntos há alguns meses e até foram juntos a uma festa na mansão de Angélica e Luciano HUck. Eles até teriam se distanciado em um determinado momento porque a ex-BBB não estava pronta para iniciar uma nova relação após o fim de seu casamento com o cantor Belo.