
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda anunciaram que vão ser pais de uma menina, que se chamará Clara. Após o chá revelação, os dois se casaram em uma cerimônia que o sertanejo fez de surpresa para a amada.
Nesta segunda-feira (26), a influenciadora usou seu perfil nas redes sociais para falar de seu sentimento após a descoberta do sexo do bebê. Durante a conversa com seus seguidores, ela disse que seu palpite era que o bebê fosse um menino.
"Eu não sei o que falar para vocês do dia de hoje. Eu acho que ainda não caiu a ficha que eu vou ser mãe de menina porque eu tinha uma dúvida, mas, no fundo, eu achava que era menino", afirmou.
A influenciadora explicou que seu palpite surgiu após o pai de Wanessa Camargo escolher um nome tão forte caso o bebê fosse um menino.
"O Zezé escolheu um nome indígena com muito significado, aí eu fiquei em dúvida. Ele escolheu um nome chamado 'Kaluanã', que significa 'forte guerreiro', e aí, no fundo, eu fiquei achando que era menino. Achei que era um sinal a escolha desse nome'', disse.
Apesar de achar que o primeiro herdeiro era um menino, Lacerda relatou, que, desde pequena, tinha o sonho de ter uma filhada chamada Clara e que sua ficha ainda caiu de que isso irá, de fato, se realizar.
"Quando olhei pro céu e vi aquele monte de fitinha rosa, eu fiquei chocada! Demorou um pouco para cair a ficha, na verdade, ainda não caiu. Ser mãe de uma menina chamada Clara é uma coisa que eu sonhava desde que eu era pequenininha", completou.
Veja mais

Namorada de Belo se pronuncia após reencontro do cantor com Gracyanne Barbosa

Você sabia que esses atores de 'Power Rangers' já morreram?

Beleza Fatal: tudo que você precisa saber sobre o fenômeno do momento
