Zezé di Camargo e Graciele Lacerda anunciaram que vão ser pais de uma menina, que se chamará Clara. Após o chá revelação, os dois se casaram em uma cerimônia que o sertanejo fez de surpresa para a amada.
Nesta segunda-feira (26), a influenciadora usou seu perfil nas redes sociais para falar de seu sentimento após a descoberta do sexo do bebê. Durante a conversa com seus seguidores, ela disse que seu palpite era que o bebê fosse um menino.
"Eu não sei o que falar para vocês do dia de hoje. Eu acho que ainda não caiu a ficha que eu vou ser mãe de menina porque eu tinha uma dúvida, mas, no fundo, eu achava que era menino", afirmou.
A influenciadora explicou que seu palpite surgiu após o pai de Wanessa Camargo escolher um nome tão forte caso o bebê fosse um menino.
"O Zezé escolheu um nome indígena com muito significado, aí eu fiquei em dúvida. Ele escolheu um nome chamado 'Kaluanã', que significa 'forte guerreiro', e aí, no fundo, eu fiquei achando que era menino. Achei que era um sinal a escolha desse nome'', disse.
Apesar de achar que o primeiro herdeiro era um menino, Lacerda relatou, que, desde pequena, tinha o sonho de ter uma filhada chamada Clara e que sua ficha ainda caiu de que isso irá, de fato, se realizar.
"Quando olhei pro céu e vi aquele monte de fitinha rosa, eu fiquei chocada! Demorou um pouco para cair a ficha, na verdade, ainda não caiu. Ser mãe de uma menina chamada Clara é uma coisa que eu sonhava desde que eu era pequenininha", completou.