A briga na família Camargo segue a todo vapor! A nora de Zezé Di Camargo, Amabylle Eiroa, rebateu um comentário feito por Graciele Lacerda nesta quarta-feira (7). Na publicação, a influenciadora afirma que Wanessa prestou depoimento na delegacia e entrou junto com ela no processo movido contra a arquiteta e Igor Camargo.
"A Wanessa entrou comigo no processo. Tem até depoimento dela na delegacia onde fiz a ocorrência", comentou a esposa de Zezé em uma publicação nas redes sociais.
SE DEFENDENDO
Em seguida, Amabylle utilizou seus stories, segundo ela, para se defender e esclarecer a resposta de Graciele. Ela negou que o depoimento da namorada de Dado Dolabella tenha sido no processo em questão e afirmou que a influenciadora tenta distorcer a verdade.
"Mais uma vez entrando aqui só para me defender. Em relação a esse comentário feito há algumas horas, gostaria de afirmar: você sabe MUITO bem que o depoimento da Wanessa foi em outro contexto!! Você continua tentando distorcer a VERDADE!! Tanto que esse 'processo' (inquérito policial) que você moveu contra mim NÃO HOUVE INDICIAMENTO, POR FALTA DE MATERIALIDADE!!", afirmou a arquiteta.
PERFIL FALSO
A briga judicial travada pelos Camargos deve-se ao perfil fake ‘Priscila Dantas’. A conta foi exposta por Amabylle, que afirmou que Graciele usava a rede social para ofender a família do sertanejo. Inclusive, em uma publicação, o tal perfil contou que Wanessa Camargo teria traído o ex-marido com Dado Dolabella.