
Gisele Bündchen e Joaquim Valente não formam mais um casal. A informação é da revista norte-americana In Touch Weekly. A decisão foi do treinador de jiu-jitsu e o motivo do término teria sido a exposição do relacionamento na mídia.
"Os holofotes foram demais para ele. Joaquim é um cara normal. Ele não era acostumado com toda a atenção que estava recebendo", disse uma fonte à publicação.
A übermodelo também estaria culpando o ex-marido Tom Brady. Bündchen acredita que a decisão de Joaquim se deu após o programa "The Greatest Roast of All Time: Tom Brady", que teve algumas piadas sobre o ex-casal.
Segundo a fonte, Joaquim ficou furioso quando começaram a perguntar se ele era o motivo do divórcio de Gisele e Tom. Eles se divorciaram em outubro de 2022.
Para Bündchen, se Tom não tivesse participado do programa, o romance com Valente continuaria. "Ela atribui a culpa a Tom. Ao concordar em fazer o programa, ele basicamente colocou um alvo nas costas de Joaquim", reforçou a fonte.
ASSUMIU EM MARÇO
Em março, Gisele assumiu o namoro com Joaquim em entrevista ao jornal The New York Times,. "Esta é a primeira vez que estou saindo com alguém que era meu amigo. É muito diferente. É muito honesto e muito transparente", afirmou na ocasião.
Eles fizeram a primeira aparição juntos durante um evento em Miami, nos Estados Unidos, para promover seu livro de receitas.
Veja mais

Em 'Volta por Cima', Jão cai para trás com revelação de novo segredo de Cacá

Cinco polêmicas que Davi Brito se envolveu após deixar o BBB 24

Filha de Flávia Alessandra diz que avós a ensinaram sobre sexo: “Fomos ao puteiro”
