Famosos


Atualizado em

Gisele Bündchen confirma namoro e rebate boatos de ter traído Tom Brady

Gisele Bündchen assumiu que está vivendo um novo amor quase dois anos após se separar do ex-jogador de futebol americano Tom Brady

Gisele Bündchen assumiu que está vivendo um novo amor quase dois anos após se separar do ex-jogador de futebol americano Tom Brady. Em entrevista ao jornal The New York Times, a modelo brasileira falou sobre o atual namorado, o treinador de jiu-jitsu Joaquim Valente, com quem tinha uma amizade antes.

A top model, que é bastante reservada quanto a sua vida pessoal, revelou alguns detalhes sobre a  nova relação e também sobre o fim de seu casamento que foi anunciado em outubro de 2022.

"Esta é a primeira vez que estou saindo com alguém que era meu amigo. É muito diferente. É muito honesto e muito transparente", afirmou Gisele.

Não traiu

A loira desmentiu os rumores de que teria traído o ex -marido e destacou os desafios femininos em uma separação, classificando a relação anterior como abusiva.

"Isso é mentira. Eu realmente não quero fazer da minha vida um tabloide. Ninguém sabe o que realmente acontece entre duas pessoas, apenas as duas pessoas no relacionamento", desabafou  Bündchen.

"Isso é algo que acontece com muitas mulheres que são colocadas como culpadas quando têm coragem de abandonar um relacionamento doentio e são rotuladas como infiéis. Elas têm que lidar com suas comunidades e tem que lidar com a família. É claro que para mim isso é pouco amplificado".

Tom Brady era ruim de cama

Muitas especulações surgiram sobre o fim do casameto de Gisele Bündchen e Tom Brady. Eles ficaram juntos por 13 anos.  

Segundo a revista americana de fofocas “National Enquirer”, a modelo e e o ex-marido raramente mantinham relações sexuais.  “A Gisele acha o Tom muito ruim de cama e não aguentava mais o costume dele de evitar transar pra ‘guardar energia’ para jogar”, confidenciou alguém próximo da brasileira à publicação.