Dona Geralda não gostou nadinha de saber que a ex-colega de BBB 2016 Adélia teria falado mal das fotos que ela fez para o concurso Miss Bumbum Melhor Idade, que terá sua primeira edição este ano.
A uma rádio carioca, recentemente Adélia disse que "ficou feliz por Geralda não ter tirado a roupa" no ensaio.
"Se eu fosse Adélia, olhava o ensaio dela primeiro antes de criticar o meu. Pelo menos o sapato deu no meu pé, né?", escreveu Geralda no Facebook, usando ainda as hashtags "mico tour", "inveja" e "tombada", e referindo-se aos cliques da ex-BBB no Paparazzo. Pouco tempo depois, porém, ela deletou o post.
Procurada, ela explicou: "Foi um comentário infeliz, por isso tirei do ar", disse Geralda, de 63 anos. "Estava dando muita confusão com os fãs no Twitter. Botei a emoção nas pontas dos dedos e depois me arrependi. Fiquei brava, mas quero seguir minha vida, quero ficar na minha. Afinal, fiz as fotos e quem está na chuva é para se molhar. As críticas estão aí para fazer a gente crescer", comentou ela, que já havia feito um post de protesto na web, quando mostrou outras fotos do Miss Bumbum. "Vamos calar a boca do preconceito", escreveu na ocasião.
Adélia parece que também se arrependeu da brincadeira: "Dona Geralda representa a figura de todas as mães e avós desse Brasil, uma mulher comum, que tem que aproveitar mesmo que está com tudo em cima. Já criou filhos, netos, é a hora de se divertir. Vou torcer por ela, cada um faz o que quiser e se ela está feliz assim, que curta muito, pois nesse vida só estamos de passagem."
Geralda também fez um ensaio de moda no melhor estilo rock 'n roll.