
Diversas personalidades estão se unindo para ajudar os mais necessitados durante a pandemia da Covid-19. O último famoso a anunciar a ajuda foi o narrador Galvão Bueno, que se uniu a amigos para realizar uma grande doação. Em uma live realizada com o comediante Fábio Porchat, Galvão revelou que, ao lado de amigos empresários, doou uma quantia de R$ 12 milhões de reais e ajudou mais de 40 mil famílias que foram afetadas. As informações são do Terra.
"(...) Estou num projeto com amigos, com o Eduardo Lyra. Já ajudamos cerca de 40 mil famílias. Sou eu e mais alguns empresários. Em valor de dinheiro, passamos de R$ 12 milhões em donativos, as pessoas cooperando. Estou gratificado com isso (...) As pessoas estão se doando (...) Solidariedade, amizade... São coisas importantíssimas", afirmou.
O narrador também abordou sobre os rumores de uma possível aposentadoria. Galvão afirmou que nunca falou que iria se aposentar e que as pessoas entenderam errado.
"Eu nunca falei que ia me aposentar. As pessoas entenderam errado (...) No final da Copa de 2010, confesso que não me via narrando a Copa de 2018 na Rússia. E como a Copa de 2014 seria no Brasil e na de 2010 eu estava completando dez Copas do Mundo, ali eu falei que queria ter um minuto meu, na final que a Espanha ganhou da Holanda. Ali eu disse que faria minha última transmissão de Copa do Mundo no exterior. Depois fui para Rússia e agora não sei mais para onde eu vou. Não consigo ficar parado em casa. Como vou me aposentar?", encerrou.
Veja mais

Fábio Porchat leva tapa na cara da esposa de Malvino Salvador durante programa

Salários dos atores de Vale Tudo vão te deixar de queixo caído

Gato Preto se desculpa por não ter acompanhado parto da filha e pede nova chance
