Galvão Bueno é internado às pressas após passar mal durante a noite de Natal |
Reprodução/Instagram
O narrador esportivo Galvão Bueno, de 75 anos, foi internado às pressas na Santa Casa de Londrina após passar mal na noite de Natal, na quarta-feira (24). A informação foi confirmada pela filha do comunicador, Leticia Bueno, CEO do Grupo Galvão Bueno.
Segundo ela, Galvão está em observação e passa por exames, mas o estado de saúde não é considerado grave. O narrador estava em Londrina, cidade onde mantém residência, para as celebrações de fim de ano com a família.
“Sabemos que não é nada grave, ele está bem, está só no hospital por comodidade fazendo os exames”, disse ao GE.
A internação ocorreu por precaução, já que Galvão teve recentemente um quadro de pneumonia. Diante do histórico, os médicos optaram por uma avaliação mais detalhada para descartar complicações no quadro do artista.
Em novembro, Galvão Bueno ficou cerca de uma semana internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tratando uma pneumonia viral. Atualmente, ele tem contrato com o SBT para narrar a Copa do Mundo de 2026 e fez sua última narração no domingo, pela Amazon Prime, na final da Copa do Brasil entre Corinthians e Vasco, no Maracanã.