Famosos


Atualizado em

Franciny Ehlke adia lua de mel por baile de Halloween e explica ausência do marido

Influenciadora foi sozinha ao evento em São Paulo e contou que Tony Maleh não gosta de festas

A influenciadora Franciny Ehlke, de 26 anos, revelou que adiou a lua de mel com o marido, o empresário Tony Maleh, de 36, para o próximo mês. O motivo, segundo ela, foi a tradição de participar do Baile de Halloween, realizado no fim de semana em São Paulo.

“Eu ia até viajar agora pra lua de mel, mas o baile é muito importante pra mim. Eu vou há cinco anos direto, e eu voltei pra cá. A gente vai deixar a lua de mel pro mês que vem”, contou Franciny à revista Quem.

A influenciadora chegou sozinha ao evento e explicou que o marido preferiu ficar em casa. “Ele não curte muito evento, então ficou em casa, eu vim sozinha mesmo”, disse.

Franciny e Tony oficializaram o casamento em março deste ano, em Las Vegas, e depois novamente em outubro de 2025, na Itália. O casal assumiu o relacionamento em janeiro e ficou noivo em fevereiro.

Casamento de conto de fadas

Para o grande dia, Franciny escolheu um vestido clássico no estilo princesa, com corpete estruturado, saia volumosa e véu longo. O visual foi completado por um buquê compacto de flores brancas.

Franciny Ehlke se casa com Tony Maleh na Itália — Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora contou que ficou aliviada com o resultado da cerimônia. “Fiquei muito tensa achando que algo pudesse dar errado e, graças a Deus, deu tudo certo. Foi do jeitinho que eu estava sonhando.”

Sobre o valor da aliança, Franciny confirmou que o investimento foi alto. “Eu não costumo falar muito de valor, mas… realmente, foi ali na faixa dos milhões mesmo”, revelou.

Separação de bens

Dias antes do baile, Franciny respondeu perguntas de seguidores sobre o regime de separação total de bens adotado no casamento. Ela explicou que a decisão foi tomada por questões jurídicas e empresariais, sem relação com falta de confiança.

“Eu jamais casaria com alguém pensando que talvez eu vá separar dessa pessoa. Eu caso pensando que quero viver o resto da minha vida com ela”, afirmou.

Segundo Franciny, o regime foi escolhido por conta das cláusulas de sucessão das empresas do marido. “Ele tem muitas empresas com cláusulas que impedem outros tipos de acordo de casamento. Então é muito além disso. Não tem nada a ver com falta de confiança”, explicou.

Mesmo com o acordo formal, Franciny reforçou o vínculo entre os dois. “Mas no final do dia, tudo que é meu é dele e tudo que é dele é meu”, concluiu a influenciadora.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio