O apresentador Rodrigo Faro anunciou nesta quinta-feira (5), seu desligamento da Record. No entanto, há dois meses, ele falou em uma entrevista que não pensava em sair da emissora. O comunicador foi questionado em meados de setembro, durante uma coletiva de imprensa do filme ‘Silvio’, sobre seu futuro profissional.
NÃO PRETENDIA SAIR
Na ocasião, Faro afirmou que estava ciente do fim de seu contrato com a emissora, mas que não pensava em ir embora, a menos que a própria Record falasse que não dava mais. "A gente não sabe o que vai acontecer... O meu contrato com a Record termina agora no final do ano. É óbvio que eu quero ficar, só deixarei a Record no dia que a Record falar que não dá mais. Aí sim vou sentar, quem sabe com a Globo, com o SBT, quem sabe com a Band, com qualquer emissora. Mas enquanto eu tiver contrato com a Record, não falo de novos trabalhos, de novas oportunidades, acho que nem é legal", pontuou ele.
AMIGOS EM TODAS AS EMISSORAS
Ainda na coletiva, ele explicou, em resposta à Rede TV!, que mantinha uma boa relação com as outras emissoras. "Tenho uma relação muito legal com todos os canais. Eu deixei amigos na Globo, fiquei muito feliz com o respeito que a Globo teve comigo em divulgar o filme. No SBT também, sou amigo de todos ali dentro", explicou ele na ocasião.
Rodrigo Faro em cena de 'Silvio' — Foto: Reprodução/Imagem Filmes
DESLIGADO DA RECORD
Rodrigo Faro anunciou nesta quinta-feira (5), que não teve seu contrato renovado com a Record. ‘’Após 16 anos de uma jornada incrível na Record, decidimos em comum acordo não renovar meu contrato, uma decisão tomada com muita reflexão e com o coração cheio de gratidão’’, afirmou.
Em seu comunicado, o apresentador de 51 anos disse que está animado para os novos desafios e projetos que estão por vir e em breve dará mais detalhes. Fontes próximas afirmaram à jornalista Fábia Oliveira que a decisão da emissora de Edir Macêdo seria devido à queda de audiência do programa ‘Hora do Faro’, além da dificuldade em atrair anunciantes.