A saudade bateu à porta de Flávia Alessandra, que está na correria de gravações da próxima novela das 7, Salve-se Quem Puder. Em seu Instagram, na quinta-feira (16), ela postou uma foto de uma viagem com o maridão, Otaviano Costa.
"Foto com ele, que é meu, sim, de todos os dias, pra sempre e de qualquer lugar! @otaviano", escreveu Flávia, que está fora das telinhas desde que interpretou Rita de Cássia em O Sétimo Guardião. As informações são do site Quem
Na imagem, ela aparece de look decotadíssimo em um rio com Otaviano, com quem é casada desde 2006. O apresentador, inclusive, comentou o post da amada com uma observação bem-humorada.
"AEEEEEE!!! Ela me ama mesmo à distância!! Uhuuu! #Ufa", brincou ele, que tem uma filha com Flávia, Olívia, de 9 anos de idade.
Recentemente, Flávia falou à Quem sobre a sua personagem em Salve-se Quem Puder. A atriz interpreta a sofisticada Helena, mulher que abandonou a filha, Luna (Juliana Paiva), ainda bebê, na fronteira do México com os Estados Unidos. O motivo? Flávia conta que nem ela, nem Juliana sabem.
A atriz conta que até hesitou em assumir o papel sem saber seu histórico. “Esse é meu grande conflito e o ponto de interrogação da Helena, minha personagem. De início, quando recebi a sinopse, fiquei muito indignada. Queria saber o que tinha acontecido e aí não consegui aceitar. Falei: ‘Não vai rolar, gente. Não vou fazer’. Quase caiu, mas depois de falar com o Daniel [Ortiz, autor] e com o Fred [Mayrink, diretor], eu entendi que esse mistério é que se tornou o desafio para eu encarar e aceitar fazer a Helena, uma mulher que abandonou sua filha na fronteira do México com os Estados Unidos. Eu não sei o porquê, de fato. Nem eu, nem a Ju. Estou esperando os capítulos, sei que há uma justificativa, alguma coisa foi feita no passado, mas eu não sei o que é”, afirma Flávia, que repetirá a dobradinha de mãe e filha com Juliana Paiva com quem também contracenou em Além do Horizonte (Globo, 2011).