Famosos


Atualizado em

Fim do silêncio: Camila Queiroz explica motivos da saída repentina da Globo

A atriz saiu da emissora antes de terminar de gravar “Verdades Secretas 2”. O contrato dela se encerrou antes do fim das gravações. Assim, a atriz e a emissora não chegaram a um acordo para a extensão contratual.

Revelações

Camila Queiroz resolveu soltar o verbo sobre sua saída abrupta da TV Globo. A atriz saiu da emissora antes de terminar de gravar “Verdades Secretas 2”. Na semana passada, os últimos capítulos da trama foram disponibilizados pela Globoplay. As últimas cenas contaram com a ajuda de uma dublê para contornar a saída de Camila.

O contrato dela se encerrou antes do fim das gravações. Assim, a atriz e a emissora não chegaram a um acordo para a extensão contratual. Nesta segunda-feira (20), Camila resolveu dar a sua versão dos fatos.

“Como eu já venho demonstrando pra vocês em posts anteriores, eu tô muito emocionada e profissionalmente muito realizada com a conclusão de mais um projeto, mais uma obra. Vocês sabem a importância que ‘Verdades’ tem pra mim, a importância dessa personagem na minha vida. Eu queria aproveitar esse momento pra esclarecer algumas coisa que eu ainda não tinha tido a oportunidade de fazer. Eu queria aproveitar pra agradecer a todos os jornalistas e veículos de imprensa que me procuraram, que me cederam seus espaços e suas capas de revistas, mas eu acho que não existe melhor forma de me comunicar com vocês hoje senão por aqui.” começou ela através de seu Instagram.

Camila revelou que fez exigências contratuais para poder se organizar “Eu faço isso respeitando a opinião e posicionamento de outros colegas, que podem ver esses pontos de ângulos diferentes…e tudo bem. Muito foi falado sobre exigências contratuais inaceitáveis para que eu pudesse continuar gravando a obra. Vocês sabem que a vida de um artistas, assim como de vários outros profissionais, ela é regida por um acordo de vontades. Então essas supostas exigências que eu fiz, nada fogem de padrões de contratos tanto com artistas como com qualquer outro profissional que busca ter uma organização de seu desenvolvimento.”

Slide 1 de 4