
O músico Jonh Maike Azevedo Remígio, filho de Flávio José, morreu nesta quinta-feira (22) em Monteiro, na região do Cariri, Paraíba, devido a um acidente de carro. Conhecido artisticamente como Maike José, ele tinha 40 anos. O Hospital e Maternidade Santa Filomena, onde ele foi atendido, informou que a morte ocorreu após uma parada cardiorrespiratória.
Maike José e o pai Flávio José - Foto: Reprodução
Como tudo aconteceu?
Conforme informações da Polícia Militar, Maike José dirigia um carro de luxo em alta velocidade quando colidiu na traseira de outro veículo. Testemunhas relataram que o condutor dirigia de maneira imprudente e não reduziu a velocidade ao passar por um quebra-molas.
No veículo atingido pelo cantor, não houve feridos. Maike José, por sua vez, precisou ser socorrido e foi encaminhado ao Hospital de Monteiro para atendimento.
O Hospital Santa Filomena informou que o cantor chegou à unidade hospitalar por volta das 9h da manhã, trazido pelo Samu. Ele estava consciente, mas desorientado, e apresentava lesões na região craniana. Segundo o hospital, havia indícios de embriaguez, embora ele tenha negado o consumo de álcool.
Inicialmente, Maike José foi internado na ala vermelha, mas depois foi transferido para a ala amarela, onde recebeu acompanhamento da família. Após um exame de tomografia, ele foi encaminhado ao Hospital de Trauma de Campina Grande para avaliação cirúrgica. Entretanto, retornou à ala vermelha e sofreu uma parada cardiorrespiratória. A equipe médica seguiu o protocolo de reanimação, porém ele não resistiu e faleceu.
Imagens do acidente que vitimou Maike José — Foto: Reprodução/TV Paraíba
Veja mais

Em lua de mel, Sabrina Sato fica em hotel com diárias de até R$ 121 mil

BBB25: Saiba tudo que rolou no Pós-Sincerão na casa, teve até trégua de rivais

BBB25: Internet reage após eliminação de Aline: “Programa acabou”
